sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Janaína comenta gravidez: 'Acabei com a minha lipo'

Ex-BBB diz que já está recuperada do susto e curtindo a gestação de dois meses e meio.


Passado o susto inicial da notícia de que está grávida, a ex-BBB Janaína contou que já está curtindo a gestação. Durante o lançamento o ensaio nu de Cacau na "Playboy", realizado em São Paulo, nesta quarta-feira, 9, a dançarina relatou sua primeira reação assim que viu o resultado do exame.

"Eu pensei: 'Acabei com a minha lipo!' E chorei muito", disse ela, que tinha acabado de fazer uma cirurgia para tirar as gordurinhas a mais e não esperava engravidar. "Mas agora já estou curtindo. Não é a gente que escolhe o bebê, é ele que escolhe a hora de vir", falou ela, que já está conformada com as novas formas do corpo.

"Meus peitos estão enormes, meu quadril aumentou e minha cara está de batata", falou aos risos. "Mas não estou nem aí para a estética. Vou aproveitar muito essa fase e depois corro atrás."

Com dois meses e meio de gravidez, Janaína já pôde ouvir o coraçãozinho do bebê por meio da ultrassonografia. "Quase tive um treco de tanta emoção", relatou, e disse ainda que os planos para o casamento com o noivo Márcio seguem firmes.

"Em março vou casar parecendo uma baleia", finalizou.